Tea and Toast


.......

|TEA| Missing it .. not


Surpresa! Não tenho saudades nenhumas! Saí da minha antiga escola a odiar aquilo e a querer fugir de lá e essencialmente do que lá tentaram ensinar (ênfase no tentaram). Nunca achei que aquelas fórmulas e teorias fossem úteis e até agora a minha opinião provou-se correcta. O que recordo de bom? As pessoas. Aliás, algumas pessoas, outras podem ser engolidas pelo papão que eu não me importo. Mas agora a faculdade é outra história. Primeiro é mil vezes melhor: faço o que quero, estou com quem quero, digo o que quero, estudo um bocado mas não me mato. Aprendo coisas que me interessam e não tenho ninguém a melgar-me a cabeça. Mas ainda mais importante que isso, identifico-me com as pessoas e sei que posso fazer algo menos normal que sei que alguém alinha e rimo-nos juntos depois, o que é sempre positivo. Todos diferentes, mas todos felizes.
Surprise! I don't miss it at all. Left my old school hating it and wanting to run away, specially from what they tried to teach me (focus on the tried). Never thought those formulas and theories would be useful and so far my opinion has been proved correct. What was good? The people. Actually, some people, others could be eaten by the boogie man that I wouldn't care. But uni is another story. First, it is a thousand times better: I do what I want, I am with who I want, I say what I want, I study a little but don't kill my self. I learn about what I am interested in and nobody bugs me. But most importantly I identify myself with the people and know that if I do something weird they will do it with me and we will probably laugh together, which is always positive. All different , but all happy.
LOTS OF LOVE
Tea

# share

Leave your comment

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário