Tea and Toast


.......

|TEA| Places I want to go #1


O primeiro, sem dúvida, que tem de ser o meu país de sonho: a Índia. Para alguns significa pobreza, poluição, e na verdade é um país que nem consideram em visitar. Já eu... Vejo pessoas fantásticas, comida deliciosa e vegan, muita fruta, locais lindos para ver. E apesar de a pobreza e poluição existirem acho que o bom contrabalança por muito o mau. Quero visitar os mercados, os templos, os cafés locais, conhecer outras pessoas e realidades. Quero conhecer aquela cultura a fundo, a cultura que na verdade possuí muitas culturas no seu seio. Talvez viver lá e trabalhar com crianças, quem me conhecer sabe que adoro crianças. Aliás eu trabalho com crianças e adoro. Cansativo, sem dúvida, mas estou sempre a aprender. E viajar também é assim: cansativo, mas aprendemos tanto, parece que cada vez mais nos aproximamos de quem queremos ser e na verdade de quem somos. Na Índia secalhar vou aprender punjabi, e passear tanto nas praias maravilhosas, como na neve já no sopé dos Himalaias. Quero ver tudo, quero conhecer tudo.

The first, has to be my dream country: India. For some means poverty, pollution and they don't even consider it. But me... I see amazing people, delicious food, lots of fruit, beautiful places to visit. And besides poverty and pollution the good overpowers the bad. I want to visit the markets, the temples, local cafes, meet new people and new realities. Want to know that culture, that actually is formed by many cultures and religions. Maybe even stay and work there with kids. I love kids, actually I already work with them and love it, very tiring, but very rewarding. Traveling is just like that: tiring, but always rewarding, helps us find out what we want to do and even who we are. Maybe I will learn punjabi and walk on those amazing beaches or on snow near the Himalayas. I want to see it all, know it all.



LOTS OF LOVE
Tea

# share

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Era um sítio a que também gostaria de ir. Este e milhares de outros!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria de dar a volta ao mundo, literalmente, ganhar um bom dinheiro e viajar sem saber quando voltar, passar 1mês em cada pais que quero visitar é um sonhooo! <3
    Beijinhos Edna

    Blog: http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar