Tea and Toast


.......

|TEA| 30 random facts


Olá meus amores e siga com os factos <3


1- O meu apelido é Perna, tipo membro inferior
2- O meu primeiro nome é Ana
3- Só a minha madrinha me chama Ana
4- Se me chamarem Ana Rita é porque a coisa tá preta
5- Adoro mangas, melancia, figos e nectarinas
6- Odeio lavar a loiça
7- Tenho um namorado fantástico ( Toast <3), especialmente quando lava a loiça
8-Adoro ter as unhas grandes
9- Odeio unhas falsas
10- Dentro de minha casa ou não ando sempre de capuz, em especial no Inverno
11- Acho que as uggs são pantufas
12- Bebo muita água por dia, roubo muita água e canetas
13- Odeio couves de bruxelas
14-Comida indiana é a minha vida
15-Sou ateia
16- Gosto de saltar à corda
17- Não ligo nenhuma ao telemóvel
18- Quero viver na Índia
19-Este ano vou a Roma e a Madrid
20- Tenho dois cães: o Teco e a beani
21- Odeio o meu aparelho, dói, fica lá comida presa e parece a frente de um camião
22- Tenho sapatos entre o 36 e o 40, todos servem na perfeição
23- Adoro pijamas largos tipo XXL
24- Gosto de cozinhar
25 Gosto mais de comer
26- Tou a deixar crescer o cabelo para o doar
27- Adoro filmes melosos. Nicholas Sparks
28- Potter Head for life
29- Vou pintar as unhas aseguir
30- Adoro o meu T&T

Hello my loves and lets get the facts on <3
1- My surname is Perna, like leg
2- My first name is Ana
3- Only my godmother calls me Ana
4- If someone calls me Ana Rita shit just got serious
5-I love mangoes, watermelon, figs and nectarines
6- I hate washing the dishes
7- I have an amazing boyfriend (Toast <3), specially when he washes the dishes
8- Love having big nails
9 I hate fake nails
10 Always wear a hood inside the house
11I think that uggs are slippers
12 I drink a lot of water, steal a lot of water and pens
13- I hate brussels sprouts
14- Indian food is my life
15- I don't believe in god
16- I love to jump rope
17- I don't care about my phone
18- I want to live in India
19- This year I am going to Rome and Madrid
20- I have two dogs : teco and Beani
21- I hate my braces
22- I have shoes between 36 and 40, and all fit fine
23- I love XXL pj's
24- I love to cook
25- I love to eat more
26- I am growing my hair to donate it
27- I love cheesy movies
28- Potter head for life
29- I am going to paint my nails
30- Love my T&T
LOTS OF LOVE
Tea

# share

Leave your comment

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário