Tea and Toast


.......

|TEA| My mom loves to cook




A minha mãe sempre foi uma mulher lutadora, mas ultimamente com todos os problemas que a vida nos trouxe, ela sente que já não tem tempo para relaxar. Foi então que eu sugeri para ela começar a cozinhar outra vez.
 A d. zira sempre gostou de cozinhar, mas eu sou só uma, se bem que como o suficiente para uma família de quatro, e assim eu disse: começa a vender para fora... E não é que a coisa tem estado a funcionar e bem, todos os dias há entregas, e coisas para fazer na cozinha.
 Mas a surpresa foi quando ela disse que ia fazer essencialmente só comida vegan. Aí a minha felicidade disparou,claro.
 Como sabem eu sou vegan há mais de um ano e vegetariana há pelo menos dois. Ou seja, juntou-se o útil ao agradável e agora a mamã anda sempre relaxada, feliz da vida e ainda faz um dinheirinho extra. O lado melhor da história é ser comida saudável, deliciosa e com amor pelo ambiente e pelos animais... E claro eu tenho sempre comida deliciosa em casa eheheh.
Se quiserem ir espreitar e quem sabe encomendar, é só passar pela página de facebook AQUI, por um gosto e dar uma olhadela por lá. Pode ser que vos agrade ;)


My mom was always a fighter, but lately with all the problems that life brought, she feels like there is no time to relax. Than I suggested for her to start cooking again.
 Madam zira always love cooking, but I am the only one eating besides her, so I said: Start selling it... And for now it is working amazingly, every single day we have orders, and there is always something to do in the kitchen. The surprise was when she said only vegan food. At that moment, my joy was trough the roof.
As you know I have been vegan for more than a year and vegetarian for at least two. Meaning, it is a win win situation, now mom is relaxed, and still makes some extra money. The best part is : it is healthy, delicious, good for the environment and the animals... oh and I have amazing food at home eeheheh. If you want go and take a look here, maybe order, and put a like on her facebook page HERE. Maybe you will like it ;)

LOTS OF LOVE
Tea 


# share

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Tem um optimo aspecto! A tua mãe está de parabéns ;)

    love. maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar