Tea and Toast


.......

DAY DREAMING

Olá meus amores! Quantos de nós damos por estar distraídos a pensar naquilo que queremos ser e fazer e ter? Acredito que muitos, outros nem tanto. Mas para vocês que querem mais, não sabem o quê, mas sabem que não é esta a vida que querem. Eu imagino-me a fazer tantas coisas diferentes, em tantos sítios diferentes. E todas essas coisas tão diferentes umas das outras. E há momentos em que já não quero nada, quero ficar a apanhar sol no quintal. Mas noutros, quero ir para a Índia trabalhar com crianças ou ir para Nova Iorque e desenvolver este blog até ao nível do Man Repeller (melhor blog de sempre), poder viver na Tribeca e ir de Férias para o Hawai ou para Bali ou para outro local paradisíaco, e quem sabe mudar-me para lá. Quero ser assistente de bordo na Emirates. Quero todos os anos mudar de país. Quero ter um refúgio de animais. Quero falar sobre o veganismo para milhares de pessoas. Quero poder dar à minha família aquilo que for preciso. Quero que a minha mãe, meus avós e a minha madrinha tenham uma vida confortável. Sei todas essas coisas vêm com esforço, muito esforço e trabalho. Algumas destas coisas são as prioridades, depois há outras coisas. Quero fazer pára-quedismo, quero fazer uma tatuagem quando for muito velhinha, mas tipo uma tramp stamp ou um amor de mãe. Aqueles clássicos. Quero fazer um daqueles trilhos de milhares de kilómetros  pé. Quero fazer tudo isso e mais umas mil coisas que não me lembro agora. Tenho a certeza que muitos de vocês pensam como eu. Não sabem exatamente o que fazer, sabem que há muito para fazer ou para alguns pode ser até ao contrário! Não sabem de todo o que querem fazer, e andam meios à deriva... Já andei, já não ando, mas mesmo assim é tudo um pouco incerto. Sei só que os próximos passos são acabar o curso, trabalhar e ganhar algum dinheiro/ independência para que daqui a três anos possa sair do país e quem sabe ir viver para outro país e voar todos os dias! Desejem me sorte
Hello my loves! How many of us get distracted thinking about what we want to be, do or have?I believe many of you, some not so much. For those who do, we probably have the same dilema, you dont know what you want, but for sure is different than the life you have now. I imagine myself doing so many different things, in such different places. However, sometimes I dont want to move a finger, just want to lay in the sun. But most times I wish to go to India and work with children, or go to new york and take this blog to a whole other level, make it something like Man Repeller( best blog ever), I want to live in Tribeca and go on vacations to Hawai, Bali, or some tropical destination, even stay and live there. I want to work for Emirates. I want to move to a different country every year meet lots of new people. I want to have an animal sanctuary. I want to spread the vegan lifestyle. I want to be able to give my family whatever is necessary. I want my mom, my grandparents and my godmother to have a confortable life. I also know these things require hard work and lots of it. Some of these things are my priorities, others not so much. I want to jump out of an airplane, I want to get a tatto when I am really old, but something classic like a tramp stamp or one that says mothers love. I want to walk a really long path. And I want to do lots of other things I dont remember. I am certain most of you think like me. Dont know exactly what to do, you are kind of floating.
However my next steps are to finhish uni, work in order to get my indepence because in three years I intended to live somewhere else. Wish me luck
LOTS OF LOVE 
Tea

# share

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Impressionante o quanto me identifiquei com este post, adorei mesmo!! Bom trabalho!! Beijinhos!
    http://di-shortone.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda! Este foi mesmo deep ahahah Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Nomeie-te para um TAG, passa pelo meu blog para saberes mais :P
    http://anamartaborges.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Brijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me em cada palavra deste texto! Olha só descobri agora o teu blog mas estou a adorar, já tens mais uma pessoa para inspirares! :P
    Tenho a certeza que o teu blog terá muito sucesso! Continua...

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar