Tea and Toast


.......

MOTHER's day

Olá meus amores! Como foi a vossa semana? Espero que esteja tudo bem. Hoje é aquele dia em que se celebram as mães e mãe só tenho uma. Mas na minha opinião, todos os dias são um bom dia para celebrarmos a(s) nossa(s) mãe(s). Para começar, andaram a carregar connosco durante quase um ano, e nós tivemos lá dentro tipo sanguessugas ou mesmo aliens. Depois, ou tiveram dores horríveis ou uma cicatriz... Parece que nunca ganham. Mas depois estamos cá nós, umas máquinas que gritam, choram e lhes chateiam a cabeça quando menos convém. Somos uma alegria nós. Mas quero em especial agradecer à minha mamã, passámos por muito juntas, e tenho a certeza que mais desafios vamos ter, mas apesar de tudo isso, sempre se manteve forte e sempre foi capaz que ser mãe e pai. Sempre teve um colinho, e amor para dar. Portanto, mesmo que seja chata como tudo e uma melga, eu não me importo porque sei que é só preocupação e amor. LOVE YOU MOMY
Hello my loves! How was your week? Hope everything is going well. Today is the day we celebrate moms and I only have one. But, in my opinion, every day is a good day to celebrate your mom(s). To start of with, they carried us inside their belly for almost a year, then had horrible pain or a scar. And after that were left with screaming and crying machines that annoyed them. We are a joy. But I want to specially thank my mom, we have been trough a lot together, and I am sure more challenges will come. However, she was always strong and was able to be mom and dad at the same time. Was always caring and had a lot of love to give. So, even if she is a pain in the ass I don't mind it because she does it out of love and concern. LOVE YOU MOMY

LOTS OF LOVE
Tea 

# share

Leave your comment

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário