Tea and Toast


.......

I am addicted to DEPOP!!

 Olá meus amores! Descobri uma nova aplicação que estou a adorar e não posso deixar de falar dela. Aposto que também vão ter a mesma opinião que eu. Ok imaginem uma aplicação tipo instagram, (aposto que já acham que é a melhor aplicação de sempre), mas agora estão a ver quando alguém põe uma fotografia de uma peça de roupa ou um look que vocês adorar e têm que ter? Pois, no Depop, o que aparece nas fotografias é o que está à venda. Imaginem estarem a comprar roupa super gira do closet de outra pessoa! É fantástico! E se quiserem podem ir lá dar uma olhadela ao meu, porque também tenho umas peças à venda. Espero que se tornem tão viciadas como eu ;)
Hello my loves! I just found out a new app that I am loving and just can't stop talking about it. I bet you will have the same opinion as me. Ok imagine an app like instagram, but every time you see a new photo you can buy what the person is telling you about. Like Whaaaat? that's perfect. Basically you are buying othe people's closet, most of the times, new items that are discounted. Of course, you can check out mine, because I am selling some clothes. Hope you get as addicted as me;) 
LOTS OF LOVE
Tea




# share

Leave your comment

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário