Tea and Toast


.......

Life Dilema #3

Olá meus amores! Aposto que muitos de vocês partilham o meu desespero. A faculdade nesta época é o inferno, sabem porque? Eu elucido. Tá um óptimo tempo para ir para a praia, não temos aulas, mas estudamos o triplo, dormimos menos e por sinal há imensas festas em todo o lado, o que não ajuda. E para o pessoal que tá no secundário e pensa "Uhhhh que exames mais lixados...", esperem um bocadinho, que vocês vão ver o que é bom. Eu não estou a dizer que a faculdade é difícil e não vos quero assustar, mas credo que os finais de semestre dão cabo de nós. E enquanto vocês têm exames uma vez por ano (não percebo nada das modernizes do ministério da educação), nós temos duas vezes por ano de todas as cadeiras... Sendo que vocês ainda conseguem saber se tiveram boa ou má nota, dependendo dos critérios... Já nós, os professores atiram os testes para cima da cama, os que caírem em cima da cama, tão safos, os outros tão feitos e tão lá para o ano. Aíí as felicidades da faculdade. Amigos que estão na mesma situação que eu ou pior, são os meus heróis! Agora vamos lá estudar um bocadinho mais, que a vida tá difícil.
Hello my loves! I bet that some of you can share the despair. Uni at this time is like hell, wanna know why? I will explain. With such great weather I just want to go to the beach, I don't have classes, but I study the triple and never have I ever slept less than what I am sleeping now a days and there are parties everywhere, what doesn't really help. And people in high school think "Uhh these exams are so hard...", wait a little and you will see. I am not saying uni is hard, I don't want to freak you out, but the final of the semester is just so hard it kills. And while you have exams once a year ( no idea how your ministry of education works), we have that twice in a year... And if you know if you are getting good or bad grades according with the criteria. In uni, the teacher throws the tests on his or her bed. Those that fall on top on the bed, made it, those who fall on the floor, are fucked and can wait to do it again the next year. Oh the joys of uni. People in the same situation than me or worse are my heroes. Now, lets study a little bit more, because life is hard. 
LOTS OF LOVE
Tea

# share

Leave your comment

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário