Tea and Toast


.......

RANDOM FAVES

Olá meus amores! Espero que esteja tudo a correr bem. ;)
Hoje trago-vos alguns favoritos, não são do mês. São coisas que estou a adorar de momento. Digam me a vossa opinião nos comentários <3
Hello my loves! Hope everything is going well. ;) 
Today I bring some faves, not monthly favourites, just stuff that I am loving. Tell me what you think in the comments below <3

Se já me seguem no instagram, sabem que ando viciadíssima nos meus all stars pretos, que têm um ar já gasto. Ficam bem com tudo, são suor confortáveis e se não têm uns, é porque têm andado a viver debaixo de uma rocha e durante muitos anos.
If you already follow me on instagram, you know that I am more than addicted to my black converse that look distressed. They look good with everything, are ubber comfy and if you don't have some it is because you have been living under a rock and for a lot of years. 

Eu não sou muito de usar verniz muito claro ou colorido, mas quando uso, uso todas as cores do arco-íris ao mesmo tempo e muito sinceramente adoro este mix.
I don´t really wear bright nail polish, but when I do, I wear every colour of the rainbow at once. I have been loving this mix. 


Raramente uso bijuteria no dia-a-dia para além das minha argolas de prata e piercings. Mas se usar, são anéis, e uso e abuso. No mínimo, uso os dois que estão no indicador e no máximo são uns 10 anéis (chega a ser ridículo, mas eu adoro ahahah).
I rarely use any jewellery on a daily basis besides my silver hoops and piercings. But if I do, it is rings. The minimal I go is the two on the index finger and on the other end of the spectrum I wear like ten rings (It can get ridiculous, but I love it ahahah)


 Mas este mês tenho usado bastante esta pulseira, comprei-a à mil anos atrás numa feira de artesanato e parece que só agora é que a estou a usar. Que acham? Acho-a super descontraída, talvez sejam as boho vibes do verão ;)
But this month I have used this bracelet quite a lot. I bought it a thousand years ago in a craft fair and only now got around to use it . What do you guys think? I think it is super chilled, maybe it is the boho summary vibes ;) 


E por último, aquele favorito que mais tenho usado e sem o qual já não sei viver. A minha garrafa de um litro. Isto é essencial, principalmente no verão. E ajuda me a beber imensa água. ;)
Last but not least, this is the fave that I have been using the most and can't live without. My one litre water bottle. This stuff is bomb, specially in the summer, and it helps me so much to get that water in ;) 
LOTS OF LOVE
Tea


FOLLOW ME: <3

# share

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Gostei imenso desses teus favoritos, eu também sou muito viciada em allstar/ tenis com esse modelo :D

    Bejinhoo
    http://cantinhodasuu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos teus favoritos!
    Segui o teu blog :))
    Deixo aqui o meu link do meu blog para dares uma vista de olhos, http://umavidadelontra.blogspot.pt/2015/06/missao-nariz-vermelho.html e deixares a tua opinião.

    Beijinhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vernizes e os anéis, de certeza que essa garrafa me faria um jeitão principalmente agora para levar na bolsa para a praia, continuaria fashion até na garrafa da água :b
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Hi! I want to say that Your blog is absolutely amazing. You have brilliant sense of style and your photos are just perfect. I will read it regularly :)

    Regards, Laura from blog (click!
    ) I hope You will visit me too :)

    ResponderEliminar