Tea and Toast


.......

MONTHLY POSTS ON INSTAGRAM #1

Olá meus amores!
Quase há um mês que não publico nada.. Podia dar uma desculpa enorme, mas não estou para aí virada. A razão é simples: não me tem apetecido. Se querem saber, tenho estado super ligada ao instagram, tanto que ponho sempre alguma coisa todos os dias. E então hoje venho vos mostrar o que tenho andado a fazer durante o mês. (Acho que vou começar a fazer um destes todos os meses).
Digam-me o que acharam nos comentários e DIVIRTAM-SE ;)

Hello my loves!
 I haven't posted anything in nearly a month.. I could give you a big excuse, but I don't feel like it. The reason actually is pretty simple: I wasn't in the mood. However, I have been loving to post on instagram, like every day, sometimes twice or tree times a day. So I will show you what I have been up to this month. ( Might start doing one of these every month).
Tell me what you thought in the comments below and have FUN ;)


LOTS OF LOVE
Tea


FOLLOW ME ON:

# share

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Adorei todas as fotos, parecem muito "tumblr" ahah, estou a seguir o teu blog!
    http://someethiing.blogspot.pt

    ResponderEliminar